sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pura Sedução

Puxo do cartão e confiro a morada, afinal é duas ruas mais á frente.
Entro num café, peço uma bica e nos entretantos vou acusando o cansaço de uma semana de trabalho, o stress do trânsito caótico não, de verdade acho que não vou.
Vou, não vou...
Bebo o café de um trago e saio decidida.
Toco á campainha e penetro num outro mundo!
A música é suave, sensual, apelativa. A carpete felpuda acaricia-me os pés descalços.
Entre paredes forradas a vermelho vou tirando a roupa. Os espelhos do tecto projectam uma luz difusa que só deixa adivinhar contornos.
No centro, uma banqueta de veludo negro com um lençol diáfono e no ar um súbtil aroma a limão.
Coloco a venda nos olhos,  deito-me de bruços e estou pronta.
Suave, muito suavemente, o toque húmido começa na planta do pé direito, quase a medo percorre os dedos um a um e roda e comprime e roda e ...o toque é como seda é magico, é habilidade pura. Atrevidamente sobe para o tornezelo e roda, e roda, ....hummm delicía.
Sem aviso passa para o pé esquerdo hui, tãooo  bom, completamente relaxada deixo-me ir.
São mágicas aquelas mãos que vão subindo por mim acima, pernas, coxas, glúteos, base da espinha hui......
É fisíco mas ao mesmo tempo tão espiritual quase zen.
O sangue circula, a pele pulsa, os músculos relaxam e aquelas mãos que não param!
 Braços, ombros, pescoço e depois enterram-se nos cabelos e acariciam o couro cabeludo.
Simplesmente divinal, quando acho que não posso mais, é altura de me virar.
Os movimentos agora percorrem-me o rosto, delineiam, é suave, intimo, quente deliciosoooo!
E continuam por ali abaixo, competentes, firmes, intensos.

Oh abençoados Spas!!!!

Para a próxima compro o pacote completo, massagem, limpeza de pele, unhas ....

12 comentários:

  1. Ai... até suspirei!!
    Que jeitinho me dava agora estar num sítio desses!
    A tua descrição é rica, intensa... e a imaginação é fértil e já me via ali deitada... a desfrutar daquelas mãos... quando de repente me surge num flash uma imagem do filme Emmanuelle!
    Bom, acho que fico por aqui!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. gostaste miúda???

    Quem sabe o maridão faz de massagista....

    Boa Noite, dorme com os anjos ahahahah

    ResponderEliminar
  3. hummmm.... e o jeitinho que ele tem!!!

    Vou dormir sim, com um "anjinho papudo"...
    ahahahahah


    Beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Eu cá preferia um demónio mas tu lá sabes ...

    Ahahahahha até amanhã!!

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida, abençoados Spas's... e onde fica esse?

    ResponderEliminar
  6. Gosto e muito do jogo de palavras que usas.. onde descreves algo de uma forma que deixas o leitor vaguear com espaço para imaginação.. e no fim matas maliciosamente com intenção o devaneio do leitor..

    bjs ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá JOTA ENE

    "esse" fica num lugar perto de si...

    Obrigada pela visita, vou retribuir!

    ResponderEliminar
  8. Olá Vintenso

    A ideia é mesmo essa, estimular a imaginação!

    Passa também por tentar fazer ver a algumas pessoas que não preciso de usar uma linguagem vulgar e ordinária para conseguir divertir-me por aqui.
    Sem querer fazer juízos de valor até porque cada um usa o seu espaço como bem entende.
    Olha, estou a divertir-me à brava e isso é que importa para mim, até ver vou seguir esta linha.

    Obrigada pela visita, vou retribuir!

    ResponderEliminar
  9. Bom dia :))
    A minha Amiga dormiu bem??
    Também andaste nos festejos??
    ahahahah

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  10. Também???

    Que quer dizer esse também? ahahaha

    Claro que andei miúda tu sabes que eu sou apaixonada pelo que gosto!!

    Bj

    ResponderEliminar
  11. Isabelices, dou os parabéns pelo texto bem polvilhado de ironias de muito bom gosto.

    Escreves com sabedoria que desperta os sentidos para tentar descobrir "o que parece não é" "o que é não parece", gosto da boa lufada de ar fresco aqui partilhada ehehehehe :))

    Beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  12. Huau...

    Quem não gosto de elogios verdade?

    Mas isto aqui não passa de... umas malandrices que até rimam com Isabelices!!

    Abraço

    ResponderEliminar

 
Página Inicial