Camille Clément, era possivelmente a mulher mais perigosa de França. Depois de se licenciar em Literatura e Filosofia na Sorbonne, juntou-se a um grupo de extrema esquerda cujos objectivos políticos eram resolvidos com assassinatos, raptos e atentados bombistas. Era uma operacional fria e implacável em campo e altamente disciplinada que hoje em dia trabalhava para quem desse mais.
O stress operacional, aumentava-lhe o desejo por sexo. Camille era dotada de um corpo com muitos pontos erógenos. Como sempre respondeu rapidamente ao toque de Paolo. Só quando estava totalmente saciada é que usou nele as suas consideráveis técnicas. Ela era uma amante tortuosa, por isso em sintonia com o corpo de Paolo e de cada vez que este parecia perder o controle, ela soltava-o e deixava-o sofrer sem piedade. Quando já não conseguia aguentar mais, ele agarrou Camille pelas ancas e penetrou-a por trás. Quando atingiu o clímax, atirou a cabeça para trás e gritou como um louco. Camille olhava-o por cima do ombro, observando-o com um olhar de profunda satisfação pois vencera mais uma vez. Era sempre tudo tão fácil...
Camille levantou-se e abriu a porta do roupeiro. Em cima de uma prateleira estava uma caixa embrulhada. Retirou o papel e destapou-a, lá dentro estava um fato de calça e uma camisola de alças, ambos de seda cor de marfim o que constratava na perfeição com o seu cabelo liso asa de corvo e os seus fulgurantes olhos verde esmeralda. Acrescentou ao conjunto o relógio Harry Winston, os brincos Bulgari, as pérolas Mikimoto e a pulseira Tiffany. Tirou da mala a beretta com silenciador e disparou um único tiro à queima roupa. Vasculhou depois a carteira de mais um amante morto, tirou toda a identificação. No bolso das calças encontrou um cartão de visita dobrado ao meio- Paolo Olivero- Ufficio- Sicureza Di Vaticano, rasgou-o em pedacinhos e puxou o autoclismo.
Encerrou a conta e aabandonou o Aquapura Douro Valley no seu Ferrari Modena em direcção ao Porto.
Ao mesmo tempo a muitos Quilómetros dali, o sol deslizou para trás de um manto de nuvens e um sopro de vento agitou os pinheiros do Jardim. Luigi Donati, apertou o manto contra a garganta, passou pelo Colégio Etíope, depois virou para um carreiro que o levou para em direcção ao muro, no recanto sudoeste da cidade do Vaticano, subiu um lance de escadas e subiu para o parapeito. Roma estendia-se na sua frente. Alto, esguio, cabelo negro, sotaina negra, era conhecido como il Doge.Á sua espera no Pátio San Damasco no exterior da entrada do palácio Apostólico estava um Mercedes á sua espera, bem como um segurança da vigilanza. Entrou para o carro que se afastou e entrou lentamente na via Belvere, passando a farmácia Pontifical e os aquartelamentos da guarda Suíça, antes de deslizar através do portão de Santa Ana e entrar na cidade de Roma.Atravessou a Piazza della Citá e entrou num parque subterrâneo. O edifício acima deste era um complexo residencial propriedade do Vaticano. O padre Marcone, seu secretário particular esperava-o já com tudo pronto. O cardeal soltou a capa e começou a vestir-se; um par de calças cinzentas, uma camisola de gola alta, blazer castanho e um par de sapatos pretos, retirou os óculos e substitui-os por outros de lentes mais escuras. A transformação estava concluída. Cinco minutos mais tarde estava na margem oposta do Tibre. Chegou ao cruzamento da Via Veneto e olhou para o relógio. Chegara exactamente à hora marcada. Alguns segundos depois um Sedam parou junto à berma.
O vidro baixou lentamente e Giulia sorri e diz Come Stai Zio?
Continua....
Só tenho uma pergunta.. quem é esta Giula? a que estava no porto? com a sónia, á espera q o matt chega-se da exposição? ou é outra Júlia?
ResponderEliminarPois é...
ResponderEliminarpor momentos alheei-me e pareceu-me estar a ler Dan Brown!
Caramba... o fim de semana fez-te bem!! ;)
Parabéns por mais uma reviravolta. Agora é que posso mesmo dizer: até estou tonta!
Beijinhos
DIO MIO!
ResponderEliminarEsta Camille é uma autêntica "viúva negra", uma louva-deus do prazer LOL
Noto um toque de anjo e demónio a lembrar Dan Brown na abordagem aos assuntos do vaticano, curioso por saber o que vai dar .... :))
sweet kiss
Vintenso, a júlia ou Giulia ou Chiara....pode ser quem tu quiseres!!!
ResponderEliminarBj
Orquidea!!
ResponderEliminarMulher....criei um monstro!!!
Mas está a dar-me uma pica! Agora vamos lá a saber e a menina vai dar uma de preguiçosa é??
Estou ansiosa por mais um capítulo teu minha linda, com o teu toque!
Bora lá
Bjs
Paulo!!
ResponderEliminarNão sei se reparaste mas estou sem tempo nenhum para ir visitar os amigos mas, não deixei de contar contigo aqui no Bloguisódeo.
Abraço