segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bloguisódeo 20 - Camille

Camille Clément, era possivelmente a mulher mais perigosa de França. Depois de se licenciar em Literatura e Filosofia na Sorbonne, juntou-se a um grupo de extrema esquerda cujos objectivos políticos eram resolvidos com assassinatos, raptos e atentados bombistas. Era uma operacional fria e implacável em campo e altamente disciplinada que hoje em dia trabalhava para quem desse mais.
O stress operacional, aumentava-lhe o desejo por sexo. Camille era dotada de um corpo com muitos pontos erógenos. Como sempre respondeu rapidamente ao toque de Paolo. Só quando estava totalmente saciada é que usou nele as suas consideráveis técnicas. Ela era uma amante tortuosa, por isso em sintonia com o corpo de Paolo e de cada vez que este parecia perder o controle, ela soltava-o e deixava-o sofrer sem piedade. Quando já não conseguia aguentar mais, ele agarrou Camille pelas ancas e penetrou-a por trás. Quando atingiu o clímax, atirou a cabeça para trás e gritou como um louco. Camille olhava-o por cima do ombro, observando-o com um olhar de profunda satisfação pois vencera mais uma vez. Era sempre tudo tão fácil...
Camille levantou-se e abriu a porta do roupeiro. Em cima de uma prateleira estava uma caixa embrulhada. Retirou o papel e destapou-a, lá dentro estava um fato de calça e uma camisola de alças, ambos de seda cor de marfim o que constratava na perfeição com o seu cabelo liso asa de corvo e os seus fulgurantes olhos verde esmeralda.  Acrescentou ao conjunto o relógio Harry Winston, os brincos Bulgari, as pérolas Mikimoto e a pulseira Tiffany. Tirou da mala a  beretta com silenciador  e disparou um único tiro à queima roupa. Vasculhou depois a carteira de mais um amante morto, tirou toda a identificação. No bolso das calças encontrou um cartão de visita dobrado ao meio- Paolo Olivero- Ufficio- Sicureza Di Vaticano, rasgou-o em pedacinhos e puxou o autoclismo.
Encerrou a conta e aabandonou o Aquapura Douro Valley no seu Ferrari Modena em direcção ao Porto.
Ao mesmo tempo a muitos Quilómetros dali, o sol deslizou para trás de um manto de nuvens e um sopro de vento agitou os pinheiros do Jardim. Luigi Donati, apertou o manto contra a garganta, passou pelo Colégio Etíope, depois virou para um carreiro que o levou para em direcção ao muro, no recanto sudoeste da cidade do Vaticano, subiu um lance de escadas e subiu para o parapeito. Roma estendia-se na sua frente. Alto, esguio, cabelo negro, sotaina negra, era conhecido como il Doge.Á sua espera no Pátio San Damasco no exterior da entrada do palácio Apostólico estava um Mercedes á sua espera, bem como um segurança da vigilanza. Entrou para o carro que se afastou e entrou lentamente na via Belvere, passando a farmácia Pontifical e os aquartelamentos da guarda Suíça, antes de deslizar através do portão de Santa Ana e entrar na cidade de Roma.Atravessou a Piazza della Citá e entrou num parque subterrâneo. O edifício acima deste era um complexo residencial propriedade do Vaticano. O padre Marcone, seu secretário particular esperava-o já com tudo pronto. O cardeal soltou a capa e começou a vestir-se; um par de calças cinzentas, uma camisola de gola alta, blazer castanho e um par de sapatos pretos, retirou os óculos e substitui-os por outros de lentes mais escuras. A transformação estava concluída. Cinco minutos mais tarde estava na margem oposta do Tibre. Chegou ao cruzamento da Via Veneto e olhou para o relógio. Chegara exactamente à hora marcada. Alguns segundos depois um Sedam parou junto à berma.
O vidro baixou lentamente e Giulia sorri e diz Come Stai Zio?

Continua....

6 comentários:

  1. Só tenho uma pergunta.. quem é esta Giula? a que estava no porto? com a sónia, á espera q o matt chega-se da exposição? ou é outra Júlia?

    ResponderEliminar
  2. Pois é...
    por momentos alheei-me e pareceu-me estar a ler Dan Brown!
    Caramba... o fim de semana fez-te bem!! ;)

    Parabéns por mais uma reviravolta. Agora é que posso mesmo dizer: até estou tonta!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. DIO MIO!

    Esta Camille é uma autêntica "viúva negra", uma louva-deus do prazer LOL

    Noto um toque de anjo e demónio a lembrar Dan Brown na abordagem aos assuntos do vaticano, curioso por saber o que vai dar .... :))

    sweet kiss

    ResponderEliminar
  4. Vintenso, a júlia ou Giulia ou Chiara....pode ser quem tu quiseres!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Orquidea!!

    Mulher....criei um monstro!!!

    Mas está a dar-me uma pica! Agora vamos lá a saber e a menina vai dar uma de preguiçosa é??

    Estou ansiosa por mais um capítulo teu minha linda, com o teu toque!
    Bora lá

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Paulo!!

    Não sei se reparaste mas estou sem tempo nenhum para ir visitar os amigos mas, não deixei de contar contigo aqui no Bloguisódeo.

    Abraço

    ResponderEliminar

 
Página Inicial