quinta-feira, 19 de maio de 2011

Equação

X+Y=Z
Sendo que X é aqui a autora, Y é o que falta descobrir, uma vez que o resultado eu já revelei Orquídea Selvagem!!!
Assim, nem é preciso ser barra a matemática pois não?

Como Eros representa o prazer. Exibe-se donzela misturando à sua imagem lascívia e inocência, com as suas saias rodadas de formas e coloridos variados. Há quem não aprecie e lhe chame testículo que medra sem cultura mas a sua prima Isabelia contesta e afirma que é pura genética.
Atenção isto é só para complicar....
Depois temos que:
Na linguagem dos números é par, na linguagem cabalística é ímpar, na linguagem das tias é só adjectivações tipo,
 Ohhh, Riquinha, Quiducha.....
utiliza-se inha ...desmesuradamente, e a sinalética, elevada literalmente, vigorosamente a gesticulações essencialmente mimícas!

Tirando isto é minha amiga e uma míuda muito compincha!!!

17 comentários:

  1. Deliciosas Isabelices!... :)


    Beijokas!
    AL

    ResponderEliminar
  2. Com esta me tramaste...
    Tu és mesmo difícil de aturar!! ahahahahah

    E olha lá, essa do ser barra a Matemática é comigo?? ;)

    Pois estou a ver que ontem andaste entretida... e eu sem saber de nada!!!
    Bem, vou tentar ler isto com algum método... mas tu cada vez complicas mais... só vejo fumo!!!
    Ai a minha vidinha!!...

    Ó sócia... eu preciso de me concentrar.
    Vou-me recolher para pensar um pouco nisto.


    Beijinhos e até mais logo.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Orquídea!

    Não penses mt mulher que complicas! Hoje ao ler isto vi que as minhas impulsividades por vezes resultam pouco!

    Não está tão elogioso como o do Paulo, está mais para o brincalhão mas isso é porque eu já tenho um á vontade, mt grande contigo!

    Tu por ex, já sabes que eu gosto de tramar, que sou difícil de aturar, mázinha.....né ahahahahaha

    Mas volto a dizer está tudo lá à frente dos teus olhos.

    Beijão

    ResponderEliminar
  4. A.S

    Vindo de ti é um cumprimento e peras!!

    Não estás disposto a dar o teu contributo a estas Isabelices deliciosas? Já sabes que tem prémio? ahahahaha

    Obrigado e um bom dia para ti!

    ResponderEliminar
  5. Olá Bom Dia Isabelices,

    X+Y=Z
    Isabelices + ..... = Orquidea Selvagem

    (portanto algo que somado à autora, encontra-se também presente na outra autora)

    Resposta: Anima
    (significa o princípio feminino, o passivo, a sensibilidade, a mulher, o yin)

    Anima, é o que vosso elemento comum e une as duas florzinhas em amizade. Beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulo!!

    Agora é caso para dizer que foste tu que me fizeste corar:)

    Efectivamente a equação está mal formulada, (agora é que a Orquídea me bate!!!)

    Eu queria só dizer que x, sou eu (um zero à esquerda), escreveu uma data de idiotices Y, que
    num determinado esquema, resultam no nome do blog Orquídea Selvagem.

    Não ne "anima" nada perceber que foi burrice mesmo, mas eu acho que pelo facto de admitir o erro já não levarei com um "passivo" tão pesado hummmm???

    ResponderEliminar
  7. Pois é Paulo... falas em "AMIZADE" e eu ainda pensei que fosse essa a resposta... mas esta mulher só me baralha os fusíveis...
    E logo hoje que eu não tenho tempo para me dedicar a isto!

    Entretanto a nossa anfitriã goza do panorama de nos ver "aflitos" à procura de resposta!

    Mas agora minha querida, falo para ti... a Equação está mal formulada??
    Então vou ter de te dar umas aulinhas de Matemática!!

    ResponderEliminar
  8. Pois é....

    Parafraseando uma prof de matemática, eu gosto mesmo de tramar e, aqui vale tudo até fazer batota!!!

    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Ai é??
    Fazer batota?
    Não é isso que eu digo aos meus alunos... pois não podemos acertar as equações "a martelo"...

    ResponderEliminar
  10. Isabelices, nada de lamentos ou estragas a diversão, se o que pretendias era uma valente charada te digo que "Tudo vale a pena quando a Alma não é pequena" - Fernando Pessoa

    Eu também meti argolada, pois em vez de Anima devia ter sido Animus, porque:
    «O inconsciente do homem encontra expressão como uma personalidade interior feminina: a Anima; No inconsciente da mulher, esse aspecto é expresso como uma personalidade interna masculina: o Animus.»

    Ou seja, a mulher tem no seu interior o Animus!

    Portanto, é preciso ânimo para isto ehehehehhe :-))

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahah

    Eu aos meus alunos só digo que quero resultados!!!!

    Bjoca

    ResponderEliminar
  12. Eu cá digo que tudo vale a pena quando a anima entra em acção!!

    Eu sou lá de lamentos homem, sou tão animada que me desmancho a rir, (chama-se dar a volta por cima)

    Só te digo mais, está mesmo uma valente charada!!

    ResponderEliminar
  13. Ora vamos lá pôr ordem nesta grande confusão!!

    Não há dúvida que quantos mais comentários vão aparecendo mais pistas se conseguem e outras tantas se vão descartando.

    Tu desta vez foste uma mãos largas... então foste tu própria a dar a resposta??
    Assim não vale!! É que assim o prémio fica em casa.

    Confusa(os)?
    Então vou começar pelo princípio.
    Se eu fosse o VINTENSO agora dizia: Dia de ... aula de Matemática.

    Tu própria disseste que « está tudo lá à frente dos teus olhos»... e «não penses mt mulher que complicas»!
    Depois, graças à importante contribuição do Paulo que ajudou a sistematizar o raciocínio, ele escreveu a equação
    X + Y = Z
    Isabel + ..... = Orquidea Selvagem

    Tu prontamente explicaste que «X sou eu, um zero à esquerda...» (lol)

    Ora pegando de novo na equação (e agora começa verdadeiramente a aula de Matemática) vem:

    X + Y = Z
    <=> 0 + Y = Orquídea Selvagem
    <=> Y = Orquídea Selvagem

    Aqui está a SOLUÇÃO do ENIGMA

    :)

    ResponderEliminar
  14. táes imtou plicacomdo
    o xetto é ropu dafo
    tonte e men cingoso
    sam nuticono giamo
    porese lepa lusoção
    dazaviseo ed omeção

    ResponderEliminar
  15. Está mt complicado o texto é puro fado, tento e não consigo mas continuo amigo espero pela solução....de emoção! ahahahah boa Paulo!

    E a solução é simples. Orquídea flor que representa o Eros.Testículo que medra sem cultura é também uma designação para orquídea. Isabelia, é uma espécie da familia das orquídeas. Se somares as letras de Orquidea Selvagem 16 (par) se for a tal da cabalistica dá 411(impar), e na linguagem das tias é;
    O+Riquinha+Quiducha+...ou seja o conjunto de todas as primeiras letras dá exactamente Orquidea Selvagem.!

    Meia marada esta charada...mas está lá certo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Olha sou mt, mt tua amiga mas matemática a estas horas....nem penses!!!!

    Agora que já levei um banho de cultura teatral, estou aqui a magicar já outra charada...

    Bjs miúda porta-te bem!

    ResponderEliminar
  17. Ora ora... mas bem porto-me eu sempre! Tens é de me mandar portar mal! hehehe ;)

    Beijos pra ti também.

    ResponderEliminar

 
Página Inicial