quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bloguisódeo 24 - Leça

Ao mesmo tempo que Mattias metia Pedro no carro, numa loja do chinês em Leça, é recebido um envelope.
Jing Hu, entra num compartimento secreto da arrecadação, abre o envelope e deixa que o seu conteúdo lhe caia no colo. Vira-se para o computador e insere o disco na drive. Um rápido exame do conteúdo revelou um único ficheiro com o nome»206853.jpg». Clicou no ícone do ficheiro e visionou-o no ecrán. Uma imagem etérea a preto e branco, uma radiografia. Puxou o teclado para si e instalou um pequeno programa. Percorreu cada instrução na sua mente certificando-se que a lógica estava correcta. Cada pixel da imagem no écran ocupava um único byte no ficheiro. O seu pequeno mas potente programa extrairia os dois bites menos importantes de cada byte convertendo-os no seu equivalente ASCII, para depois apresentar as letras resultantes no écran. Rapidamente compilou e executou o programa. Uma nova janela abriu-se no monitor e apareceu a mensagem de texto.
- Mikael em Portugal- Prioridade máxima capturá-lo vivo. John.

Bem perto dali, numa rua secundária de Leça, um Ferrari estacionou na berma.
Camille, saiu e deixou-se ficar encostada com as longas pernas envoltas nuns diminutos calções. Mattias que não resistiu nunca a uma mulher bonita, era o seu calcanhar de Aquiles- quase por reflexo pára o carro e pergunta, posso ajudar?
Camille de isqueiro na mão diz num português arrastado, preciso de lume. Imediatamente Mattias saca do seu que soltou uma longa chama azul e amarela. Manteve-o acesso e deixou que a mulher se servisse dele. Ao encostar o cigarro à chama, os dedos dela acariciaram-lhe suavemente as costas da mão. Foi um gesto deliberado e intimo que lhe enviou uma descarga eléctrica pelo braço acima. O efeito foi tão poderoso que Mattias nem se apercebeu que ela tinha encostado o próprio isqueiro à cara dele. Foi então que carregou na patilha e uma nuvem de uma substância química com um cheiro doce lhe encheu os pulmões.
Camille agarra em Pedro e arrasta-o para a sua bagageira depois de enviar o Carro de Mattias numa mata ali perto. Arrancou e a cantarolar dirigiu-se para uma casa à beira da praia.

Pedro, pestanejou e lentamente começou a voltar a si. Sentiu-se como se estivesse a sair das profundezas do Douro. Foi subindo por entre camadas de consciência e bolsas de agúa e frio até a sua consciência romper a superfície. Deu por si numa cave húmida de paredes nuas e ásperas. A dor latejante na cabeça era uma sensação completamente nova, algo entre um traumatismo e uma valente ressaca. A boca parecia cheia de areia e tinha uma sede imensa. Só tinha as cuecas vestidas, os tornozelos e os pulsos estavam amarrados com fita adesiva e as costas nuas apoiadas na parede. Tinham-no deixado ficar com o relógio mas o vidro estava partido e já não dava horas. Estudou a luz que vinha da janela minúscula e calculou que devia ser altura do pôr do sol. Cheirava-lhe a maresia mas também a algo mais, perfume de mulher...
Olhou para baixo, para a pele que lhe cobria a caixa torácica e viu quatro vergões vermelhos. As cuecas tinham nódoas e sentiu uma viscosidade extrema nas virilhas.
Que lhe teriam feito?
Ouviu passos, a porta abre-se e entra uma mulher deslumbrante.
- Quem és tu pergunta ele?
- Camille meu lindo, especialmente para os amigos, responde ela com a morte no olhar.
- Que me fizeste?
- Umas coisitas só...Sempre tive vontade de violar uma bixona.
- Pedro enterrou a cara no chão e vomitou.
- Descansa Pedro, fi-lo com a glock, agora se não me disseres o que quero volto a fazê-lo, mas enfio-te a Kalashnikova pelo cú acima.
- Onde está o Mikael?

Continua........

8 comentários:

  1. E a saga continua....

    O que eu me divirto por aqui!!

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Kalashnikova é a fêmea da Kalasnikov? ;)

    ResponderEliminar
  3. É bem capaz de ser Rafeiro!

    Faz assim tanta diferença ahahahahah

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. hahhaha hahahha hahha a gaja é psicopata essa Camíli.....

    ResponderEliminar
  5. Também convêm não achas, assim compõe o ramalhete!

    Vê lá só, o Ulisses ontem acabou com ela, o Vintenso hoje, num golpe de mestre ressuscitou-a...Este Bloguisódeo é 5 estrelas mesmo, é só génios!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Ah!... Gosto da tua criatividade.
    Sabes gerar expectativas!

    Beijos!
    AL

    ResponderEliminar
  7. A.S

    Obrigado, isto é só uma brincadeirinha muito aquém do teu talento.

    Abraço

    ResponderEliminar

 
Página Inicial