quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bloguisódeo 30 - Portugal- Ministério da Justiça

 - 9 horas da manhã. Numa mesa oval, no gabinete do ministro da justiça, vários personagens ouvem um apoplético ministro da Defesa.
- Meus senhores, têm noção que estivemos à beira de um grave incidente diplomático? Ou por acaso pensavam que o nosso SEF anda a dormir?.
Era no mínimo curioso, ver alguns dos homens mais poderosos e influentes do mundo, com um ar de rapazinhos apanhados em falta

- Têm noção de que os vossos agentes de campo, obrigaram os nossos agentes a um trabalho insano diz o Ministro das finanças que Tutela a PJ.
Naquela reunião que se queria secreta, estavam presentes o Director da CIA, um avogado formado em Harvard em representação do FBI, o Director do M16, Yael Chefe da Mossad,  o Chefe máximo do CNI Espanhol, um antigo membro do KGB Alexandre Makarov, Chefe da STACI, o Director da EKO-Cobra, o do ISP, mais conhecido por o Grupo com sede no Ulster, Muhhabarat dos serviços de Segurança do Egipto, o Chefe responsável pelo GOE E o Director do Sef, além do nosso conhecido Inspector Amadeu, a quem foi dada a palavra.
- Como todos aqui sabem, o nosso alvo está ligado ao tráfico de armas, de diamantes, roubo de urânio, assassínio, ataques bombistas, e uma infinidade de outros crimes. Pouco se sabe acerca dele, teve treino militar ao serviço do IRA, fala diversas línguas, é capaz de se adaptar às ruelas de Varsóvia, Atenas, Beirute, Roma etc,etc,- e no caso Portugal.
- Sabemos também que é apreciador de arte, de óculos Ray-Ban, e deixa sempre a sua assinatura nas vitimas - Três balas certeiras no rosto.
_ Como todos aqui sabem também, por alguma razão somos considerados uma das melhores policias do mundo. Um dos nossos peritos em criptologia, análise e VPNs , consegui apurar que o alvo em causa, está na posse de um vírus mortal, O PN2-H, uma variante da Polio, o que torna está caça ao homem ainda mais premente.
- Em colaboração com a CIA, conseguimos montar juntamente com o agente infiltrado Adrian Carter um cenário para uma emboscada. Uma exposição de pintura de diversos mestres, Caravagio, Monet, Rafael, Modigliani, Rubens e mais uns poucos (todos falsificados evidentemente), e onde Carter se vai apresentar como MIKAEL. Temos os nossos Goies e diversos agentes a postos, e gostaríamos que caso não colaborem no minímo, não atrapalhem.

Continua......

1 comentário:

  1. Um pouco de amor à pátria sabe sempre bem... é preciso reforçar que o que é nacional é bom e pode ser melhor que os outros.
    A nossa polícia até está bem cotada mundialmente... pena que casos como o caso Maddie venham tirar-lhe um pouco do brilho!

    Aguardo mais pormenores sobre os gémeos...
    Quem os irá colocar face to face?

    ResponderEliminar

 
Página Inicial